Clientes

/Clientes

Para iniciar o projeto solicitamos o pagamento de um sinal de 50%. Os projetos apenas são iniciados quando recebermos a confirmação do pagamento. Os restantes 50% devem ser pagos até à data de entrega do projeto. Os projetos apenas serão entregues quando for pago os restantes 50%. Agradecemos a sua compreensão. Entre em contato connosco para saber mais.

As nossas transcrições são entregues em formato digital numa primeira fase para sua análise. Após a sua aprovação e se pretender a impressão, a Paperbox imprime e encaderna com um custo adicional.

Apenas trabalhamos com transcritores profissionais por forma a que os seus projetos no final tenham a melhor qualidade. Não usamos softwares automáticos, todos os segundos são devidamente analisados.

Aceitamos formatos áudio e vídeo tais como, MP3, WMV, WMA, MOV, AVI, MPEG, e muitos mais.

Sim, transcrevemos para vários idiomas, embora o idioma português(PT) seja o mais solicitado, dispomos de transcritores nativos em vários idiomas. Apresente o seu projeto para o podermos ajudar.

Os nossos orçamentos são feitos ao minuto/hora áudio, evitando assim custos surpresa no final. Diferentes serviços poderão ter custos adicionais. Contacte-nos e torne o seu projeto diferente.

O tempo de transcrição varia de ficheiro para ficheiro, questões como ruídos, sobreposição de vozes ou vários intervenientes podem tornar a transcrição mais demorada, no entanto, o prazo de entrega é sempre definido por si. Prazos demasiado curtos para ficheiros áudio longos podem ter uma taxa de urgência adicional.

Sim, na Paperbox fornecemos tempos de referência, temos 3 formatos para o fazer.

Formato 1: Tempo por interveniente
[00:01:02] IntervenienteX: O seu nome por favor?
[00:01:02] Interveniente Y: António Almeida.

Formato 2: Colocação de tempos de 2 em 2 minutos
[…]
[00:02:00]
[…]
[00:04:00]

Formato 3: Colocação de tempos de 5 em 5 minutos
[…]
[00:05:00]
[…]
[00:10:00]

Por pré-definição fornecemos tempos de 15 em 15 minutos para ficheiros superiores a 45 minutos áudio e tempos de 10 em 10 minutos para ficheiros áudio inferiores a 10 minutos.

As transcrições na Paperbox são feitas com a maior conformidade possível com o ficheiro áudio. Todos os intervenientes são identificados pelo nome caso o mesmo seja fornecido ou referenciado no áudio, ou então designamos da forma que considerarmos mais conveniente.

Exemplo:
“Interveniente”, “Advogado”, “MFERREIRA”, “Juiz”, etc…

Na Paperbox temos em consideração projetos de grande dimensão, assim temos um desconto especifico para esses mesmos projetos. Contacte-nos e saiba mais.

Existe a possibilidade de parcerias com outras empresas, beneficiando essas empresas de descontos e de prioridades. Fale connosco e inicie já a sua parceria.