Historial

A Paperbox foi fundada no início de 2013 tendo em 29 de setembro de 2015 sido registada em nome de Wordmaker-Transcrições – Serviços Linguísticos, Unipessoal, Lda. Desde então a marca Paperbox tem conquistado mercado na área da transcrição, apostando na qualidade, responsabilidade, confiança e profissionalismo, sendo hoje uma das principais referências no setor.

A Paperbox atualmente conta com mais de 400 clientes nacionais e internacionais que requisitam os nossos serviços sempre que necessário.

Desde 2015 que a Paperbox tem vindo a crescer organizadamente e vem sendo desenvolvida de forma sustentada colaborando desde sempre com os melhores profissionais do ramo.

Em 2016 a Paperbox mudou a sua sede para a Avenida da República, Vila Nova de Gaia, local de referência e de prestígio na cidade.

A Paperbox não é só uma marca, é um estilo de transcrição.

Política de Qualidade

A Paperbox é uma empresa de serviços linguísticos que visa diariamente procedimentos de qualidade em prol da satisfação de todos os nossos clientes. Assumimos perante os clientes um compromisso, sempre feito com empenho e dedicação.

O que nos torna diferentes:

Rigor
Para nós todos os minutos são importantes enquanto executamos os nossos projetos e para isso é necessário uma permanente atenção para que nada falhe nos projetos elaborados por nós.

Qualidade
Palavra referência na nossa empresa. Tentamos por todos os meios obter maior conhecimento para que o mesmo seja espelhado nos nossos projetos.

Comprometemo-nos a estabelecer e melhorar continuamente o sistema de gestão da qualidade, segundo os requisitos da Norma NP EN ISO 9001:2015, garantindo sempre a satisfação de cada cliente.

Serviço personalizado
Para nós cada projeto é único. Identificámos sempre a área técnica do projeto com vista a garantir que os especialistas disponíveis são os que mais experiência têm no assunto do projeto.

Trabalho em equipa
Acreditamos que o sucesso da nossa empresa passa por valorizar os nossos colaboradores, ter uma relação de boa-fé e confiança, garantindo desde logo uma maior satisfação de todos os elementos envolvidos.

Confidencialidade
No exercício da nossa atividade é frequente estarmos em contacto com material confidencial. A Paperbox compromete-se desde logo a não utilizar, nem divulgar qualquer informação sem o consentimento dos proprietários, respeitamos sempre o sigilo profissional. Todos os nossos colaboradores seguem as boas práticas no manuseamento destas informações, tendo igualmente um contrato de confidencialidade assinada.

Missão, visão e valores

Missão
Desenvolver o mercado de transcrição e tradução acrescentado valor aos nossos clientes contribuindo para o seu sucesso. Conquistar a confiança de cada cliente na prestação dos nossos serviços, trabalhando sempre com objetivo de superar todas a expectativas.

Visão
Ser uma empresa líder e referência no mercado das transcrições.

Valores

  • Profissionalismo
  • Confidencialidade
  • Eficiência
  • Compromisso